Agenda 2017 minha companheira

Final de Ano chegando, Dezembro se despedindo e lá vai mais uma agenda acabando. O meu desespero é grande, pois já estou naquela de escolher uma grande parceira para 2017, mas dai vem àquela indecisão (a cor), qual escolher, já que amo a cor rosa. Por mais que eu viva no mundo digital, minha agenda é inseparável, sempre me salva em todos os momentos. E organização é tudo, vejo como a chave para o sucesso, pois é o segredo de fazer tudo e bem feito.

Se abrirem minha agenda, vai estar tudo anotado, desde o horário do dentista ao valor do pastel comprado no mercadão.

Costumo colocar na agenda o que gostaria de fazer, mas não necessariamente o que fazer, digamos que anoto meus planejamentos pessoais e profissionais, e ao longo do tempo vou riscando todos que alcanço.

Nada de Coach, mas encaro a agenda como minha aliada para meus desafios do dia a dia, tudo de positivo que coloco nela vai acontecendo, talvez esse seja o diferencial, mas é como um espelho que devolve a cada um o reflexo de seus próprios pensamentos.

E lá vou eu para a escolha da minha companheira de muitos desafios que estão por vir no ano de 2017.

Alguém tem alguma sugestão de agenda para me passar?

Cristiane Duarte

Cristiane Duarte, 36 anos e caiçara de Ubatuba. Social Media por amor e conectada no mundo digital o tempo todo. Adora viajar, comer, praia e Netflix com pipoca.

Um comentário aleatório