Minha vontade: Sopa de Feijão com macarrão

É… parece que o frio esta chegando e junto a famosa sopa para esquentar. E quem lembra daquela sopa que só a mãe sabia preparar? Eu até arrisco de fazer, usando os mesmos ingredientes, mas não fica a mesma coisa. Até porque ela faz naquele super fogão a lenha maravilhoso.
É impressionante como nossa mãe tem um toque diferenciado, um toque especial, só pode ser amor e olha que ela nem usa sazon. A sopa que mais peço para minha mãe preparar quando vou visita-la é a famosa sopa de feijão com macarrão e legumes, regada a uma gota de pimenta.

Fonte: Pinterest

Só de pensar deu água na boca, mas nesse momento vou fuçar a minha geladeira e me contentar com o que vou fazer para comer, que ainda não me decidi. E vocês o que vão fazer para comer nesse friozinho?

Cristiane Duarte

Cristiane Duarte, caiçara de Ubatuba, Bacharel em RP e Tecnóloga em RH, cursa MBA de Marketing Digital. Apaixonada por Mídias Sociais, vive antenada no mundo digital que vive em constante mudanças. Adora viajar, ir para a praia e comer aquele peixe cru em sua terra de barriga verde.

Um comentário aleatório