No Man’s Sky – Futura Obra-prima?

no-mans-sky

Com data de lançamento prevista para o dia 24 de junho deste ano, nas plataformas Playstation 4 e Microsoft Windows, o jogo No Man’s Sky, do estúdio Hello Games, surge como o detentor da maior expectativa do mundo dos videogames em 2016.

Depois de anos de produção e de teasers, com a aproximação da data final, ainda restam dúvidas sobre o destino desse ambicioso projeto. A julgar pelo trabalho imenso que foi desenvolvido no aspecto visual e na jogabilidade de No Man’s Sky, não é exagero dizer que se trata de uma futura obra-prima ou de um futuro fracasso estrondoso.

Nossa expectativa é positiva. A proposta do jogo e suas inúmeras possibilidades parecem ser um ambiente próspero para muitos tipos de jogadores e isso, por si só, já é atraente. Se além do visual incrível e de aspectos técnicos complexos No Man’s Sky trouxer motivos suficientes para obter uma grande comunidade de jogadores, tem tudo para se tornar em um grande jogo.

Veremos.

David Paulino Silva

David Paulino Silva publicitário e cozinheiro, fundador do conteúdo aleatório,além de ser campineiro e ponte pretano, fundador do fotográfico http://www.instagram.com/relatopb, amante de arte, fotografia, cerveja e boa comida.

Um comentário aleatório