Que cheiro tem o seu café?

O cheiro do meu café estes dias foi de nostalgia.

Estava na casa de um grande amigo, da época da faculdade, a primeira de propaganda e marketing, este mesmo amigo sempre teve um hábito diferente do meu o de tomar café

Talvez pelo fato de ele ser mais velho com “incríveis” cinco anos à mais que eu. O que na época de faculdade era uma boa diferença, já que saímos muitos crus do colegial.

O café dele me lembra não só a amizade em si, mas uma tempo que não voltará, com muitas lembranças boas e ruins. Aquele café coado no coador de pano não mudou quase nada, mas o contexto em que tomamos ele mudou muito, lembro que nossos primeiros cafés; Eles eram para varar a noite jogando World of Warcraft.

Saímos dá fase café para varar a noite adentro jogando e entramos no café dia após a ressaca, contando historias de nossas mais incríveis aventuras em festas universitárias, sempre com ótimas risadas. Teremos também café sobre grandes brigas amorosas aonde um amigo sempre pede apoio para o outro, tivemos cafés das crises financeira aonde o tomar o café se torna forma mais barata de encontrar os amigos.

E assim sempre caminhou nossos cafés, acho que todas amizades ou relacionamentos tem certos rituais, podem mudar os motivos para o qual tomaremos junto o café, mais a amizade é o café serão eternos.

E você qual seu ritual de amizade?

David Paulino Silva

David Paulino Silva publicitário e cozinheiro, fundador do conteúdo aleatório,além de ser campineiro e ponte pretano, fundador do fotográfico http://www.instagram.com/relatopb, amante de arte, fotografia, cerveja e boa comida.

Um comentário aleatório