Suco Detox

 Se você está à procura de algo saudável, o suco verde (detox) é uma ótima opção, e se você não está acostumado a comer verduras, esta é uma maneira mais fácil de ingerir o alimento sem muito drama.
Mas se você não gosta de couve, tenho alguns motivos para você gostar, mesmo que seja um pouquinho, dessa hortaliça. Para ter uma ideia a couve é rica em Vitaminas A, B e C e Minerais, como o Cálcio, Ferro e Fósforo. Comer alimentos verdes e naturais faz muito bem à saúde, mesmo que você não precise emagrecer ou engordar, consumir couve é sempre uma boa pedida. Afinal, ela ajuda a combater alguns problemas como: cálculo renal, úlcera no estomago,alivia a prisão de ventre, evita a má disposição, etc.
E ai vamos desintoxicar o seu organismo?
Anote um dos sucos:
Bata no liquidificador uma folha de couve, ½ limão espremido, um ramo de salsinha, um ramo de hortelã, uma maçã vermelha sem casca e 150 ml (cerca um copo) de água. Beba gelado.
Obs: É sempre importante lembrar que os sucos detox não devem substituir nenhuma refeição principal do dia, e sim devem ser consumidos nos intervalos e lanches. Se ficar com dúvida, sempre é bom procurar um profissional. Eu tomo o meu antes do café da manhã, escolha seu melhor horário!!

 

Cristiane Duarte

Cristiane Duarte, caiçara de Ubatuba, Bacharel em RP e Tecnóloga em RH, cursa MBA de Marketing Digital. Apaixonada por Mídias Sociais, vive antenada no mundo digital que vive em constante mudanças. Adora viajar, ir para a praia e comer aquele peixe cru em sua terra de barriga verde.

Um comentário aleatório