domingo, dezembro 22, 2024
Entretenimento

Não só a realeza: veja 3 celebridades citadas no livro do Príncipe Harry ‘Spare’

Veja algumas celebridades citadas no livro do Príncipe Harry ‘Spare’.

Não foram somente os integrantes da família real britânica que tiveram sua intimidade revelada no livro de memórias do Principe Harry.

Publicidade

Celebridades conhecidas foram citadas no livro, que se tornou o livro de não ficção mais rapidamente vendido de todos os tempos.

spare
Livro do Príncipe Harry cita várias celebridades – Crédito da Foto: Toronto Star

Publicidade

Livro do Príncipe Harry fala de vários artistas

Lançado em 10 de janeiro, o Principe Harry não apenas divulgou informações reveladoras sobre si mesmo e sua família em seu livro de memórias, mas também sobre artistas conhecidos.

As inúmeras revelações bombásticas do livro contam detalhes de seu relacionamento tenso com o príncipe William e membros de sua família e também sobre a vida pessoal de Harry, incluindo suas amizades.

Entre as pessoas próximas a ele que recebem referências estão amigos de primeira linha, como Oprah Winfrey e Tyler Perry, bem como apoiadores de longa data, como o amigo da princesa Diana, Elton John.

Entre seu livro de memórias e a série da Netflix que ele lançou com sua esposa, Meghan, os dois talvez tenham compartilhado um pouco além sobre informações pessoais de algumas celebridades.

Publicidade

O Príncipe Harry consumiu cogumelos mágicos na casa de Courteney Cox

Harry, muito fã de Friends e que diz que possivelmente, assistiu a todos os episódios da série, foi parar em uma festa na mansão de Courteney Cox, a atriz que interpreta Monica, em 2016.

Ele admite que tinha uma queda por ela e se imaginava como Chandler, o par romântico de Monica na série Friends e se, algum dia, teria coragem de contar isso a ela.

Sentindo-se emocionado por estar na casa de Cox, o Príncipe foi surpreendido com a visão de “chocolates de cogumelo de diamante negro” na geladeira da atriz. Ele revela ter consumido alguns dos chocolates “mágicos” com tequila e ter tido alucinações no banheiro da casa.

O Jovem Príncipe Harry se emocionou com as Spice Girls

Em 1997, enquanto acompanhava seu pai em uma viagem à África do Sul, o Príncipe Harry diz ter ficado “emocionado e perplexo” com a notícia de que se encontraria com Nelson Mandela e as Spice Girls

As Spice Girls fizeram um grande show em Joanesburgo e convidaram o Presidente Mandela para prestar-lhe suas homenagens.

Esta seria a primeira aparição pública do Príncipe Harry desde o funeral de sua mãe e ele sabia que a curiosidade do público só aumentava sobre o seu bem-estar.

Harry diz que seu pai, a quem chama de Pa, estava sendo muito criticado desde a morte da Princesa Diana e que, o então Príncipe Charles, esperava que uma foto ao lado do líder político mais reverenciado do mundo e da atração musical feminina mais popular do mundo lhe rendesse algumas manchetes positivas, das quais precisava muito.

O Príncipe Harry descreve as Spice Girls e sua emoção ao encontrá-las no tapete vermelho.

Diz que Baby Spice, usava sapatos de plástico branco com salto plataforma grosso de trinta centímetros e beliscou suas bochechas, chamando-o de gordinho e de fofo.

Conta que Posh Spice agarrou sua mão e que a única Spice Girl com quem se identificou e sentiu uma conexão real foi com Ginger Spice, a quem chamou de – “uma colega ruiva.”

Elton John convidou o Príncipe Harry e Meghan para passar férias com ele

Elton John tem sido uma figura importante na vida pública de Harry e o relacionamento próximo da estrela pop com a princesa Diana era bem conhecido por todos.

Elton tocou uma versão emocionante de sua canção Candle in the Wind durante o funeral de Diana, em 1997, na Abadia de Westminster e foi visto com os príncipes William e Harry em eventos importantes nos anos seguintes.

Em 2019, foi revelado que Elton havia convidado Harry e Meghan para passar férias com ele no sul da França. No livro, o Príncipe Harry diz que as férias foram uma pausa muito valiosa do abuso da mídia britânica que o casal estava sofrendo.

Em suas memórias, Harry diz que não ficou nada feliz quando descobriu que Elton John estaria publicando suas memórias, sem restrições, em capítulos, no tabloide britânico Daily Mail.

Detalhou uma conversa frustrante com o astro do rock e que o questionou por que escolhera justamente o jornal que alegou ter tornado sua vida “miserável”.

Ele conta que Elton disse que “queria que as pessoas o lessem”, acrescentando: “Onde melhor do que o próprio jornal que tem sido tão venenoso comigo durante toda a minha vida?”

O Príncipe Harry também conta que a melhor parte da visita foi assistir Elton John, seu marido David Furnish e seus dois filhos se apaixonarem pelo seu filho Archie. Diz Harry que muitas vezes pegava Elton estudando o rosto de Archie e que sabia que ele estava pensando na Princesa Diana. Conta que quase disse a Elton o quanto queria que sua mãe pudesse segurar seu neto.

A Família Real não foi poupada no livro do Príncipe Harry

O Príncipe Harry fez revelações pessoais e comentários sobre todos os membros de sua família, sendo acusado por muitos de “lavar roupa suja em público”.

Entre as muitas e muitas revelações que fez, está a que o agora Rei Charles ainda carrega consigo um ursinho de pelúcia esfarrapado ao qual se agarrou desde a época em que estudava no internato.

Ele também conta muitos fatos sobre seu irmão, o Príncipe William, narrando brigas e até mesmo uma altercação física entre os irmãos.

Outra pessoa que é muito citada no livro é a Rainha Consorte Camilla. Harry diz que ele e William aprovavam a relação entre os dois, mas que pediram para que seu pai não se casasse com ela. Charles, como sabemos, se casou com Camilla, apesar dos apelos dos meninos. Harry diz que Camilla só pensa em melhorar sua reputação com a mídia.

O livro também cita vários fatos entre a Princesa Kate e Meghan, expondo trocas de mensagens pessoais de Kate que foram publicadas.

Apesar de tudo isso, o Príncipe Harry disse, em entrevista a Tom Bradbury, na rede de televisão britânica ITV, que ama seu pai, seu irmão e sua família e que nada do que fez foi para prejudicá-los ou machucá-los.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *