Aniversário um dia de reflexão.

COMO SURGIU

Aniversário é dia de olhar para o passado e planejar o futuro, porém, geralmente passamos nossos aniversários comemorando, agradecendo e vivendo intensamente, afinal, estamos mais um ano vivos e isso já é o suficiente para nos esbaldarmos nesta profunda alegria.

Entretanto não são apenas as pessoas que fazem aniversários, mas momentos como realizações, grandes feitos, perdas e as grandes mudanças em nossas vidas também fazem aniversários e sempre acabamos esquecendo de refletir sobre elas.

O Conteúdo Aleatório nasceu em um desses aniversários de “momentos”, numa época de mudanças em minha vida que foram muito significativas. Acredito que os sonhos desta minha nova etapa estão caminhando juntamente com o site e se algo der errado por aqui talvez minha vida perca o rumo juntamente a ele.

Tive a grande idéia de criar o site enquanto vivia na França – mas esta história fica para outra hora – e tudo estava dando certo, porém, veio uma quebra da rotina de uma maneira muito grosseira; um relacionamento acabou após 8 anos, e quando percebi, estava dentro de um velho filme francês em uma velha cidade francesa bebendo muito vinho.

Criando um Post
Criando um Post

O vinho, este sim, foi um grande companheiro nos meses que seguiram, Tinto, Rose, Branco  entre outros, estiveram em minha boca sempre juntos a uma enorme angústia. Além da grande vontade de mostrar para todos que o que estava sentindo, essa mesma vontade se transformou em milhares de pensamentos e um deles foi o Conteúdo Aleatório que nasceu após 4 meses ao regressar para o Brasil.

TUDO TEM UM PORQUE

A vida sempre nos mostra um caminho totalmente alternativo, pois ao criar o site, vivia uma nova fase em minha vida com uma nova carreira, com objetivos traçados e uma nova relação, porém, não imaginava se essas novidades iriam dar certo e não sabia se teria paciência para escrever todos os meses de minha vida aqui.

Ocorreu que realmente não tive paciência nem tempo para escrever todos os dias no site, entretanto, uma forma de resolver este problema foi encontrar companheiros para me ajudar nesta batalha, afinal, boas alianças sempre servem para o bem.

Aquela nova relação? Virou amor e essa pessoa nunca me deixou jogar a toalha, mesmo quando pensei em desistir de projetos pessoais, e até mesmo do site.

Nestas circunstâncias cheguei a seguinte conclusão, fazer o que amamos ao lado de pessoas que gostamos, assim o fardo fica mais leve e conseguimos levar nossos objetivos adiante.

ATUALMENTE

Hoje sou uma pessoa totalmente diferente daquela que começou o Conteúdo Aleatório, e meu amor pelo site cresceu nestes 2 anos muitas descobertas estão acontecendo, ainda como novos projetos para o site e minha vida, além de novas amizades, sem esquecer dos amigos que nunca nos abandonaram mesmo quando estava passando por maus bocados.

Hoje olho toda a trajetória do site e de minha vida e vejo que após 2 anos escrevo este texto de aniversário do site com um vida totalmente diferente estou em minha casa a qual divido todos os momentos com minha companheira que nunca deixou eu desistir e concluo como a vida e cíclica, amizades mudaram, amores se passaram, paixões foram deixadas para trás, porém, o novo sempre nos surpreende e o verdadeiro sempre nos conforta e espero que continue assim.

Obrigado a todos que nos seguem nesses 2 anos de história e “Olá” a todos os novos seguidores e leitores do Conteúdo Aleatório.

Que nossos caminhos se encontrem nos próximos dias, meses, anos e décadas, e se esse site for apenas uma etapa de nossas vidas, que seja uma etapa que nos deixe boas lembranças, algo novo, de uma maneira livre e revigorante, pois um grande desprendimento acarreta em muitas coisas e a principal delas é a liberdade,

Feliz 2 anos Conteúdo Aleatório!

02 anos
02 anos de conteúdo Aleatorio

David Paulino Silva

David Paulino Silva publicitário e cozinheiro, fundador do conteúdo aleatório,além de ser campineiro e ponte pretano, fundador do fotográfico http://www.instagram.com/relatopb, amante de arte, fotografia, cerveja e boa comida.

Um comentário aleatório