Input your search keywords and press "Enter".
15 de janeiro de 2019

Carta aberta ao amigo que se foi

199 Views

“Não, você não morreu. Só está fisicamente distante, foi em uma jornada diferente, num caminho distinto e nos afastamos pela vida. Amigo, a marca da sua presença é tão profunda que sua ausência gera estranheza dentro de mim. Nossa relação virou bossa, depois “fossa” e agora “nossa”!

Sinto falta das longas conversas que começavam e terminavam em lugares distintos, mas comuns. Das entrelinhas que líamos um no outro, as vezes sem se olhar. Da sinergia de pensamentos que fluíam de um para outro, com a naturalidade e liberdade que só quem se conhece muito pode ter.

Você faz falta aqui, nas confidências, nas risadas, nos conselhos úteis e furados, nas conversas fúteis e profundas, nos debates de idéias, opiniões e pontos de vista.  Concordamos em discordar, em respeitar e se querer bem apesar de…

Você faz falta aqui!

Essa carta aberta é pra te encher o coração com a minha gratidão. Olho para a profundidade da sua presença em mim e vejo com gratidão nossa história, o quanto aprendi, o quanto ensinei, os quanto cresci e melhorei! Afinal, amizade, pra ser boa, tem que ter troca. Troca de experiências, de histórias, de vida. Amigo, pra ser bom, tem que afetar e, como diria um poeta por aí “que o teu afeto me afetou é fato!”

Não vim aqui pensando que, talvez, um dia, quem sabe, você volte pras bandas de cá da minha história; mas vim na intenção de marcar você, profundamente, com a minha presença grata. Obrigada por ser quem você é!”

Querida leitora, querido leitor desses conteúdos nem sempre aleatórios: que você também possa ser grata (o) pelas pessoas que marcaram sua vida e história. A gratidão liberta! ;)

Um abraço e até a próxima!

Share This Article

Fernanda Maria

Relações Públicas de formação, confeiteira por amor e feliz por necessidade! Adoro escrever, observar as pessoas, ouvir boa música e olhar para o céu em busca de nuvens divertidas e respostas para vida!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No More Posts