Coletor menstrual?

Meninas vocês já ouviram falar do coletor menstrual?

Eu sinceramente conheci esse fantástico coletor há alguns dias e posso dizer que é sensacional, muitas amigas minhas já aderiram e estão amando.
É um copinho de silicone, que ao inserido na vagina retém o sangue menstrual, ou seja, podendo dar adeus completamente aos absorventes convencionais. E para quem tem alergia aos absorventes, o famoso “copinho” será uma grande solução.
Esses coletores estão mudando a vida das mulheres, pois é uma alternativa barata e ecológica aos outros tipos de absorventes. São feitos de silicone flexível, não causando nenhum incomodo, diferente do absorvente interno que muitas vezes causa aquele desconforto enorme.
E se parar para pensar, quem usar o coletor, deixa de jogar grandes quantidades de absorventes descartáveis mensalmente no lixo. E quanto ao custo benefício melhor ainda, pois ele custa em torno de 80,00 e a troca deve ser feita a cada 03 anos. Sensacional né? Agora façam as contas o quanto vocês não gastam em absorventes convencionais em um mês. E antes de comprar,verifique se o coletor da marca de sua preferência foi liberado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Observação: São contra indicados para as virgens, podendo romper o hímen.

 

Cristiane Duarte

Cristiane Duarte, 36 anos e caiçara de Ubatuba. Social Media por amor e conectada no mundo digital o tempo todo. Adora viajar, comer, praia e Netflix com pipoca.

Uma resposta para “Coletor menstrual?”

  1. Super recomendo =) ele é realmente muito prático, e o custo benefício é sensacional! Só precisa ficar atenta ao tamanho certo ( algumas marcas têm 2, algumas 3 opções). Nos primeiros dias, vale usar um mini absorvente pra ir pegando segurança e ter certeza que é o tamanho ideal :)

Um comentário aleatório