Metas pra 2018?

Se você, assim como eu, faz uma lista de metas pra alcançar no próximo ano, e depois fica meio frustrado porque metade dela não rolou, calma!! TÁ TUDO BEM :D

Esse vídeo não é pra te convencer a não fazer mais metas para o novo ano, nem te fazer pensar que nada vai dar certo. É só pra te lembrar que faz bem tirar um pouquinho do peso do mundo das suas costas. Que tudo bem os planos não darem certo. Que às vezes, por mais que você se esforce, as coisas não vão sair como você queria, simplesmente porque você não tem o controle de tudo. Esse vídeo é pra te lembrar das coisas incríveis que aconteceram ao longo do ano, que você nem tinha colocado como meta, como objetivo ou mesmo como desejo. Você certamente conheceu pessoas incríveis, mudou seu ponto de vista sobre muitas coisas, se re-descobriu, teve momentos surpreendentes e também aqueles cheios de tranquilidade. Com certeza fracassou em muitos deles, ficou triste, chorou. E tudo bem! Tá aí um ano novinho, pra gente errar tudo de novo, chorar mais um tanto, e sair dele ainda mais forte pra tentar tudo de novo. Porque mesmo não tendo o controle de tudo, e não acreditando em meritocracia, eu ainda acredito que o caminho é sempre mais importante que a chegada, e por ele, que ainda tento, tento e vou continuar tentando.

 

Thalita Santos

Thalita Santos é especialista em Mídia, Informação e Cultura pela ECA/USP. Publicitária, aspirante a atriz e produtora cultural. Apaixonada por artes e por qualquer novo aprendizado que possa surgir.

Um comentário aleatório